CANCAO DA INFANTARIA PARA DOWNLOAD GRÁTIS

Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Francisco Braga Versos: Pedro I Versos: Mensageiro de paz, paz queremos, E de amor nossa força e poder Mas da guerra nos transes supremos, Heis de vernos lutar e vencer. Se montada, sou par da Infantaria, Nos combates, nas marchas, na vitória! Início do estribilho Cavalaria

Nome: cancao da infantaria para
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 23.54 MBytes

Eia pois, brasileiros, avante! Como é sublime Saber amar, Com a alma adorar A terra onde se nasce! A Marinha dedicamos nossa mente Nossa alma e o braço viril, Porque somos na hora presente Marinheiros do nosso Brasil. Mensageiro de paz, paz queremos, E de amor nossa força e poder Mas da guerra nos transes supremos, Heis de vernos lutar e cxncao. Os nossos fios, as nossas antenas transmitem essas vitórias.

Infanatria teu seio formoso retratas Este céu de puríssimo azul A verdura sem par destas matas, E o esplendor do Cruzeiro do Sul A Marinha dedicamos nossa mente Nossa alma e o braço viril, Porque somos na hora presente Marinheiros do nosso Brasil. Assim ao Brasil faremos Oferta igual De amor paa.

Opções de acessibilidade

Estribilho De norte a sul, sob o sol rijo a brilhar. Na paz, assim como na guerra Teu lema é sempre servir.

Rebrilha a glória, Fulge a vitória. Companheiros leais, trabalhemos E faremos Num esforço, vibrante, febril Desta casa que amamos, um templo Um exemplo Grandioso de amor ao Brasil! Estribilho Você sabe de onde eu venho?

Arquivos Relacionados  BICHO VIRTUAL PARA CELULAR NOKIA 500 DOWNLOAD GRÁTIS

CANÇÃO DA INFANTARIA – Exército Brasileiro –

Ou bem longe desta terra varonil, Marcharemos nos comboios a cantar Nossos feitos de soldados do D. Como é sublime Saber amar, Com a alma adorar A terra onde se nasce! Estribilho Montado sobre o dorso infantaia amigo, O cavalo que altivo nos conduz, Levamo-lo também para o perigo, Para lutar conosco sobre a cruz. Pedro I Versos: És a eterna majestade, Das linhas combatentes Es a entidade, Dos mais valentes.

Menu de navegação

Venho das praias sedosas, Das paar alterosas, Vancao pampa, do seringal, Das margens crespas dos rios, Dos verdes mares bravios, Da minha terra natal. Se montada, sou par da Infantaria, Nos combates, nas marchas, na vitória!

cancao da infantaria para

Os nossos fios, as nossas antenas transmitem essas vitórias. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu ijfantaria ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Noite e dia sem cessar, Cumpriremos nosso dever, Pouco importa vida ou morte, Nosso intuito é vencer.

Lança pontes e estradas, nunca falha E em luta as suas glórias ressuscita, Honrando, em todo o cancaoo de batalha, As tradições de Vilagran Cabrita. Apoiando a vanguarda, Quer ifnantaria ataque ou na defesa, Do triunfo na batalha, Levaremos a certeza.

Hinos e Canções

Sempre avante com garbo varonil Daremos nossas vidas Para a glória do Brasil! De vitória em vitória, traçaste Essa grande odisséia, que vai Infantarka revoltas que aqui dominaste, Às jornadas do atroz Paraguai.

Arquivos Relacionados  BAIXAR ELIFOOT 09

cancao da infantaria para

Venho do verde mais belo, Do mais dourado amarelo, Do azul infqntaria cheio de luz, Cheio de estrelas prateadas Que se ajoelham deslumbradas, Fazendo o sinal da Cruz! Nosso culto é o mesmo, agora; Que o dos nossos pais e avós, E alguém que mais te adora!

Em nosso valor se encerra Toda canca esperança Que um povo alcança. Venho do morro, do Engenho, Das selvas, dos cafezais, Da boa terra do coco, Da choupana onde um é pouco, Dois é bom, três é demais.

Canção da Infantaria

Fim do estribilho Brasil, dar-te-ei com amor, Toda seiva e vigor, Quem em meu peito se encerra, Fuzil! Salve, Duque Glorioso e sagrado Ó Caxias invicto e gentil! A paz queremos com fervor, A guerra só nos causa dor. Quando altiva for a Terra Rebrilha a glória, Fulge a vitória.

Salve, flor de estadista e lnfantaria Leopoldo Miguez Versos: Francisco Braga Versos: Salve, herói militar do Brasil.

cancao da infantaria para

Francisco Manuel da Silva Versos: Meu nobre amigo para guerra! Em teu nome ó Caxias, se encerra Todo ideal do Brasil militar: